segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quem sou eu?


Bom...quem sou?!
É meio difícil responder tal pergunta em tão pouco espaço..mas eu vou tentar...

Sou uma pessoa diferente de tds, e igual a mim...e que vive cada dia buscando a perfeição em si! Não que eu queira ser perfeita, ou sim! Eu quero ser perfeita pra mim mesma! Eu quero poder dizer a mim mesma que eu ME faço bem..não q eu seja egoísta ou louca, mas acredito que eu tenha que estar em completa “integração” comigo mesma, para poder tentar fazer algo por alguém. Acredito que só quando estamos bem conosco, podemos fazer bem à outros. E é isso o que eu mais busco: uma comunhão perfeita entre quem esteja a minha volta. É..Pelo menos eu tento..!

Tenho e sempre tive um gênio difícil, mas se souberem lidar com ele, tenho certeza q faço o que tiver ao meu alcance para deixar essa pessoa feliz..se não souber, também não me fará falta alguma..pessoas vão e vêm..e o mundo é muito grande mesmoooo! Ele precisa ser vivido! E tds nós precisamos de espaço..E eu preciso de pessoas! Embora pense que na maioria das vezes eu as espante...

E por quê eu espanto?
Depende a pessoa!
Há aquelas que eu quero espantar!
Outras ainda não sei ao certo..acho que por inteligência..não de estudo!
Nem sempre a inteligência vêm de livros e cadernos..não precisa! Inteligente eu digo por vida! Eu diria que a vida me educou muito cedo..e nem sempre isso é bom..!
Quando vc passa por mtas coisas mto jovem, vc acaba adquirindo experiência mto cedo..e, consequentemente, alguém que não sabe o que vc passou pra chegar onde está, jamais te entenderá por completo..essa pessoa, à sua visão, será sempre “uma criança” que precisa de apoio, por mais que ela seja mais velha ou tenha a mesma idade que vc...sim meus caros, inteligência tbm é sinônimo de velhice!

Diria que sou velha! Sim, eu sou..velha de vida!
Alguém que já passou, no auge de seus 21 anos, coisas que vc nem sonharia passar! Alguém que já “acordou no escuro por medo de acender a luz”...alguém que nem sempre foi aceito, ou que em outras vezes foi mto! E agradeço! Alguém que aprendeu que o vazio é necessário! Que se vc o perde, vc envelhece! Alguém que se viu cara-a-cara com a morte e lutou contra ela! Ou não...em outras vezes até a chamou....
Alguém que, msm espantando pessoas, ou sendo espantado, ainda acredita no amor incondicional! Sim! Eu acredito! Eu ainda espero um mundo em que o amor vença a tudo e todos!
...Onde os problemas ajudem..onde ninguém ame querendo nada em troca..onde o amor fale alto, não a possessão..! Onde as pessoas passem a sentir o q vivem.. isso se abrange ao mundo “intocável” tbm..!
Pq não precisa estar ao lado para estar perto! Não! Nem sempre! Há momentos em que o corpo é necessário, mas há outros em que a alma é que se faz presente...
Algumas pessoas tocam sim! O coração! E é isso o q importa! E quem é velho, como eu, geralmente, caminha ao meu lado! Me toca, me segura, me aconselha, me guia...ou, simplesmente, me ouve!

Precisamos sonhar, fazer planos, promessas..precisamos viver! Há tanta gente morta em vida e ngm se dá conta..sim! Há pessoas mortas que estão nessa vida! Eu diria q estou em constante mudança e viva de alma, corpo e espírito e, nesse momento, é isso o q eu mais qro!

Quero que o mundo se dê conta que eu não sou mais a msm de ontem..eu preciso disso! Eu caminho com o universo..nós mudamos diariamente, basta apenas que nôs demos conta! Mudei com vc? Não foi por qrer! Sinal de q, assim como o tempo, eu não paro! Cabe a vc saber se vem comigo ou não!

Sigo um caminho..aquele que acho certo, e se não for? A vida é isso! Somos livres pra errar e aprender com cada erro... Afinal, a escolha é de cada um de nós...Vc faz a sua! Isso se chama Confiança! Em si!

O importante é q amo!
O amor me move!
O amor incondicional!
E o mais importante?
É q descobri q amor não se resume apenas entre duas pessoas..ele abrange o mundo inteiro!
Inclusive eu e vc..!
...E é isso o que me dá forças!
É isso que me faz caminhar!

Sejam Bem-Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário