terça-feira, 4 de maio de 2010

Descrição Utópica...



Quem é ela?

A pessoa!

Aquela que tem dons múltiplos... e imperfeições que, talvez, eu ainda desconheça!

Ela não me olha nos olhos, mas vê meu coração... Sabe exatamente o que eu sinto... e, assim, me mostra a sensibilidade...

Não pode me ver chorando, mas sabe a hora certa pra secar minhas lágrimas... e, é desta forma, que me mostra a ternura!

Ela pode até não sorrir, mas me faz sorrir... Ou pode sorrir também... e eu adoro quando isso acontece! x} ...com isso me mostra o carisma! A graça que só ela tem...

Ela não precisa segurar minha mão, mas sabe exatamente quando a preciso ao meu lado...

Ela pode não estar aqui, mas se faz presente nos meus sonhos...

Posso não senti-la em meus toques, mas sua presença é constante nos meus pensamentos...em cada flash, ela está ali... presente, viva...linda... como a amizade que sentimos...

Ela não sabe, mas a procuro todas as noites... na busca irrefreada de um simples trocar de teclas...

Ela não sabe como fico feliz quando ela vem... e se faz presente alegrando o meu dia... noite... aliás, qualquer momento em que eu necessite... ela sempre vem... permanece!

Não sabe como a espero, na certeza que virá! Ou até sabe... mas custa a acreditar... e o que importa é que sempre vem!

E não me importa se através de telas, o que importa é que ela está lá! Trocando dedilhadas, emoções, desesperos, sorrisos... O importante é que a sinto... e isso nos aproxima!

E por quê? Nem ao mesmo sei... Só sei que a espero, que necessito, que a busco todas as noites... nossa amizade me faz forte.... e é disso o que preciso... =}

A sensação é que a conheço há anos!

A sensação é que é de berço! Fomos criadas lado a lado, nos separamos como as pessoas fazem quando crescem, e nos reencontramos... e ai tudo ficou bem! Aproveitamos todo o tempo perdido quando nos “encontramos”... batemos papo... e tudo fica “em dia”... é mágico!

É um encontro de almas...sentimentos... Uma sensação forte... Constituída de cabos, fios, telas e teclas... momentos fictícios que dão forma a um sentimento real!

É estranho! Curioso...

As suas letras, em seus formatos, são iguais as de todos, mas só as suas palavras são firmes... pra mim!

É ela quem está ali...e isso que me importa! O que era fantasia, se torna real... e tudo fica bem...

Ela me faz acreditar no sentimento real e me conquista a cada dedilhada...

Sinto sua alegrias através da minha... e seus sentimentos me fazem sentir também! O que ela passa me faz passar... quase transmissão de pensamento, eu diria...

Ela me fez entender, realmente, que só reconhecemos a importância da pessoa, quando sentimos sua falta. E que eu sinto...

E é nessa hora que posso chamar por todos, mas só ela vem... Ou até, posso estar entre centenas... milhares... mas é ela, e somente ela, que me faz falta!

Algumas coisas não se explicam... e o carisma... o carinho... o que eu sinto por ela, mesmo sem a conhecer, é uma delas... Eu apenas sinto... e quem explica?

Ah! Explicar pra que afinal? ...

As melhores coisas que passamos, ninguém explica pra gente! A gente descobre! E tudo sozinho...

Conosco é assim: Eu sinto, ela sente... e acho que isso basta!

Eu Sozinha... as pessoas... a internet... algumas coisas... e a pessoa...

A pessoa!

----------------------------

O mundo virtual é o meu mundo atual! E isso me encanta a cada dia! =} Eu VIVO!

2 comentários: