segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desabafo...




Bom...

Como minha vida é feita de altos de baixos...mais baixos do que altos...voltei para “descarregar” um momento deprê...

Hoje estou assim e nem eu mesma sei o porquê... Aliás, eu até sei...e sei também que são vários os motivos.

Há dias que me pego pra observar a vida de cima...e na maioria das vezes, quando resolvo ser minha própria platéia, não saio muito satisfeita... “/

Fico imaginando se tudo fosse diferente...e isso não deve acontecer só comigo...eu sei!

O pior é que eu sei...

Hoje, parei pra pensar no quanto a vida faz suas artes...e no quanto pinta e borda com a gente...

É fácil querer que tudo seja mágico... o díficil é viver na certeza de que nada é... viver na certeza que sua vida está a mercê de outras coisas, reais, que muitas vezes você mesmo não tem o conhecimento...nada é mágico! Sua vida é SUA... você está preso ao mundo como ele te ordena...e tem que aguentar as consquências disso...

...ai como eu queria...como eu queria que com o estalar de um dedo as coisas fossem como a gente sonha... poderia ser tudo melhor pra mim... fazer outras pessoas melhores... principalmente aquelas que sonho em “mudar” a vida... [pra melhor...] ..falo no sentido de ajudar mesmo..nem que indiretamente...isso seria um sonho...Como eu queria que fosse real...

Como eu queria....

Como eu queria não ter que conviver com essa incerteza de saber se amanhã ou depois vou estar em pé, caminhando sozinha...enxergando... vendo a luz que ilumina todos os dias minha vida...[embora eu ame a noite]... Incerteza de ser eu mesma...de poder fazer com que isso aconteça... incerteza de saber se no dia seguinte posso estar presa...dependendo de alguém pro resto da vida... [e neste caso, que acabasse logo! Rápido mesmo... ]... Incerteza de saber se, realmente, eu faço bem à alguém...ou se sou só “mais um motivo” pra que ela, esta pessoa, ria... [de mim!] Incerteza de saber se tudo é incerto... ou se tudo é certo demais, ao ponto de ser incerto! {pra mim...}

Vontade de ser diferente...fazer tudo diferente... vontade de não ser eu! Vontade de ser ficção..onde a gente pode tudo e faz tudo dar certo! Ou não... Aliás...não!... Vontade de ser eu! Estou satisfeita comigo mesma..mas não com aquilo que tenho [me refiro ao que é meu MESMO! E isso se resumiria apenas a corpo e problemas...], pois acredito que ainda minha alma é certa!

Vontade de mudar...

Vontade de ter nascido diferente.... em lugar diferente... pessoas diferentes... tudo diferente... vida diferente...!

Pena que nem tudo é certo... e nem tudo pode ser mudado...

Aliás...

O mundo é incerto... a vida é incerta...

E eu? Muito pior... eu sou incerta! E isso que me deixa louca!

A única certeza é que eu queria ser “certa”...totalmente certa...ao menos, metade certa... e não sou!

Texto confuso?

Não muito... se você sentisse a metade do que eu sinto saberia...

É só um desabafo...

Só um desabafo...

É isso..


Nenhum comentário:

Postar um comentário