segunda-feira, 19 de julho de 2010

The Runaways!




Vim falar deste filme, que ainda, sequer veio ao Brasil... "/Mas eu assisti... \õ/
Simm! O desespero e ansiedade foi maior!!!

E eu...como bela crítica que sou, cheguei a comentar com alguns colegas, que esperava beeeeeem mais desse filme... No entanto, isso foi quando assisti a primira vez...
Na segunda, já não me contive...E tive que criticar minha própria crítica... Não é que o filme seja ruim, é que estamos tão acostumados com a ficção, que exitamos um pouco quando o cinema apresenta o que, realmente, é a vida real. Ao assistir The Runaways, pela primeira vez, as pessoas esperam coisas mágicas...sabe? Filme mesmo... não apenas um musical com cenas "espalhadas"... perdidas no roteiro... Então, a primeira impressão é: PQP que filme sem sal...sem açúcar... eu esperava, pelo menos, um pouco mais...
Porém, ele é tão "impregnante", que parece gritar na sua cabeça para que se assista denovo. A frase: "eu esperava, pelo menos, um pouco mais.." abre espaço para "eu esperava, pelo menos, ver mais....mais umas 2h de filme....rs...." A música contagia.. [chiclete mesmooo!] ... e a atuação das atrizes parece te fazer um convite para uma "nova chance"... E na segunda vez que você assiste, terceira, quarta, sei lá... pega-se pensando: "esse filme é bom pra CASSETE...!" {desculpem-me o entusiasmo..}
Eu, porém, só posso dizer que a atuação de Kristen Stewart foi linda! Perfeita mesmo...! Ela deixa o filme tão empolgante, a ponto de você, ser mortal como eu {rs..}, prender a atenção totalmente nela!
A atuação de Dakota Fanning também foi ótima...mas a Kristen... ai meu Deus! {suspiros} É a Kristen... e suas "parceiras" que me desculpem... mas ela é quem prende a atenção o filme todo..

Enfim...

Navegando pela net me deparei com um comentário...que, em partes, diz tudoo que pensei sobre tudo mas não disse... ou quase isso... e resolvi postar:

"Esse filme foi incrível!!! Não entendo de onde estão vindo todas as más críticas. A melhor performance de todas de Kristen Stewart! Sou uma enorme fã dela e acredito que ela é uma atriz incrível, mas o seu desempenho como Joan Jett foi de arrasar. Achei Dakota absolutamente brilhante também. A cena no final onde Cherie deixa o estúdio de gravação e Joan perde o controle foi tão intensa. Este filme realmente te leva e você se encontra dizendo, “acabou, sério, eu quero mais!” Você não conseguia manter seus olhos longe da Joan de Kristen neste filme, ela dominou completamente cada cena, sua presença foi incrível. Dakota desempenhou brilhantemente Cherie, eu não a vi como a menininha de todos os seus outros filmes, mas como Cherie Currie. Ambas fizeram um trabalho incrível. Stella Maeve esteve brilhante como Sandy West, mas eu queria que ela estivesse um pouco mais presente. Eu não posso esperar para o DVD sair, e já estou planejando para vê-lo novamente nos cinemas em breve.
[...] É tão injusto. Este foi um dos melhores filmes que já vi em muito tempo e me deixou querendo vê-lo novamente. Definitivamente eu recomendaria ir a um cinema (se você puder), mas a música de rock te cercando é incrível. Este filme merece ser exportado… Eu o veria de novo e de novo. Desculpe pela minha crítica não ser ótima, é a minha primeira. Depois de ver esse filme, eu tive que falar sobre como ele foi ótimo."

E foi mesmo!
Assistindo pela terceira vez eu pude realmente dizer: O FILME É BOM MEEEEESMOOOO!
Assistam! Nem que num impulso desesperado como o meu... sobre críticas primárias como a minha... Assistam! E já como aviso: ele contagiaaa!



É.... Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário