quarta-feira, 25 de agosto de 2010

1, 2, 3 ... 10!



Bom...como todo blogueiro faz, ou quase todo, vou tentar "me desligar" um pouco dos problemas corriqueiros escrevendo (ou tentando) sobre meu dia...
Bom, ontem fui para São Paulo, na MTV pra ser mais exata...fui com amigas buscar nossos ingressos, que por milagre, ganhamos para o VMB... chegamos tarde!
Hoje, trabalhei como de costume...meio cansada, mas trabalhei [porque vamos que vamos..isso não pode parar...rs...] e, em meio ao serviço, navegando nas ondas da internet, após muito procurar, descobri que tenho forte tendência ao signo de leão e, não ao de virgem, como acreditava até então...
Sempre achei os leoninos meio inconstantes, mas, em contra-regra, também sempre tive lá minhas dúvidas com tanta seriedade e organização virginiana...
Enfim...
Tirando tal fato, não sei o que acontece comigo...
Estou meio deprê hoje...achando que farei uma loucura que não deveria ser feita...mas que também não poderia deixar de fazê-la...Não sei....estou confusa...um lado me diz não...o outro me puxa pra isso como se tivesse posse de todas "as rédeas"... me deixa, realmente, sem ação nenhuma...!
E com isso passou meu dia...pensando... e no fim, comprovando...
Vim desabafar...afinal... meu computador me entende! =} E tem coisas que, infelizmente, só ele... =(
Estou deprê... e sei o motivo...
Só não achava que fosse tão forte...
Mas se ele é forte, sei que eu sou mais ainda! [ou não?]
E meu dia foi confuso...
e está sendo...
E é...
A insegurança me mata...ainda! Se não mata, me aleja... mas sã, eu sei que não saio...

"/

Aiiii...e eu sou péssima pra escrever sobre mim...
Desconsiderem isso, foi só um desabafo..porque está ficando dificil...eu sei que está!
Mto...
Dizem que é bom "contar até 10"...eu vou tentar...re tentar...e tentar novamente...
só neste texto jah foram dezenas de dezenas...
Na verdade acho que está tudo certo...
Ou melhor...
Estava tudo certo...
Eu fiz tudo certo...com um detalhezinho errado...
Errei quando coloquei sentimento...
Afinal...
tocou a alma!


:(



Nenhum comentário:

Postar um comentário