terça-feira, 28 de setembro de 2010

A sua insegurança É por mim....

Insegurança!
Esta é a palavra certa!
O que certas pessoas sentem em relação a mim e a si próprias...

O que eu sinto por mim mesma e pelo mundo que me cerca...

Insegurança...
Por pensar demais...pensar, pensar...achar que só "você" erra e que o mundo inteiro é perfeito...
Por acreditar que os erros são seus e que é você quem terá que arcar com todas e quaisquer conseqüências...

Insegurança por querer demais...e não confiar que "vocÊ" pode ter!

Insegurança...

Insegurança!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Me demito!



"Então você quer se demitir do amor?

Isso mesmo, querido chefe coração. Eu quero desaparecer daqui. Quero que você se exploda. Veja bem. Um dia lindo lá fora. Quinhentas coisas pra fazer. E eu presa aqui o tempo todo. Nessa salinha mofada. Trabalhando vinte e cinco horas por dia sem dormir, sem ver a luz do dia e sem ganhar nada por isso. Vivo exausta e abatida. Chega. Isso é trabalho escravo. Você me deve férias há anos. Você sempre me garante que agora, agora finalmente é a minha vez.”

- Tati Bernardi.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pagu

...
Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra, Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta, não sou freira nem sou puta
Sou rainha do meu tanque, sou pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca, tudo bem, minha mãe é Maria ninguém
Não sou atriz, modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem

...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tati Bernardi

“E você jura que eu não estou nem aí pra você. Melhor assim. Dessa vez quero fazer tudo certo. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E rasgar sua roupa. E te comer. E dormir enroscada no seu cabelo. E te mandar flores amanhã. E mais uma vez agir como um homem. Mas eu cansei de ser homem. Chega de usar o homem que eu não sou pra ferrar comigo. Eu sou menina. E meninas só transam depois do sexto encontro. Ou depois que o cara fala que gosta delas. Dessa vez vai ser assim. Chega. Dessa vez vou acertar.”

------------------------------------------------

“Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero.”

-------------------------------------------------

“Toda mulher é um pouco bi. Se não for bissexual ou bipolar, é bisca.”

-------------------------------------------------

“Ah, e eu sei fazer um homem rir… e não é da minha cara.”

-------------------------------------------------


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O que te faz feliz?

Sabe aquele medo horrível que você tem de sofrer? De perder algo que ama muito ? de vomitar ? de que tudo saia do seu controle ? eu torço para que isso te aconteça , acredite é maravilhoso!!Se um passarinho azul passa na sua frente e borboletinhas amarelinhas o acompanharem , isso é realmente lindo , não porque você ganha bem , ou porque tem um apartamento cheio de almofadas te esperando , ou porque tem uma pessoa especial ao seu lado dizendo que eles são lindos , eles são lindos porque existem simplesmente , você está sozinho nesse mundo , , mas este mundo é maravilhoso , não tenha medo . Não tenha medo de descer até o inferno e queimar feito um papel de regras e certezas , queime , vire cinzas , chega de querer controlar a vida , chega de querer amar , existir e desejar pelo seu ego , a vida é muito maior do que você , acredite nela, colabore com ela , tenha fé nele , faça a sua parte , mas em hipótese nenhuma sonhe que você pode simplesmente enfiá-la amassadinha dentro da sua bolsa , ela com certeza vai se vingar de você.
Deixe, deixe a onda de dor passar por você , ela pode até te derrubar , te afogar um pouco , chicotear com o sal , te assustar com tanta grandeza , mistério , profundidade e experiência , mas acredite em mim , você não vai morrer , você vai se levantar , ainda que a praia inteira ria de você , ainda que a força da água tenha levado suas roupas , e você esteja completamente desprotegido para a vida , nu , entregue , sem dignidade , ainda assim você vai se levantar e seguir em frente , acredite no Deus que mora dentro e fora de você , acredite que para cada vez que você diz eu odeio , algo ou algum vai te odiar , acredite , para cada vez que você diz eu não acredito , algo ou alguém vai perder a fé em você , então diga agora , bem alto , para que até aquele seu lado mais surdo e teimoso ouça , “ eu amo e acredito em mim e na vida !!” .
Siga nu , quase sem vida , quase sem vontade , sem sono , sem fome , sem desejos , , mas siga o passo que está na sua frente já carrega uma dor menor do que o anterior , aos poucos você deixará para trás essa carga horrível que você mesmo juntou e então poderá voar , aos poucos cairá tudo , e só sobrará você , e você é feliz , sua essência é feliz , onde estava você , escondido debaixo de tantos sorrisos frustrados , você é real , não tenha medo de apenas ser , e ser agora , sua felicidade não está no útero , nem no dia perfeito , ela está aqui e agora , o resto você inventou porque ainda não sabia que poderia contar com você , a verdade é que você só pode contar com você .
Amar de verdade é esquecer um pouquinho de si mesmo , se você já se esqueceu num cantinho como uma criança de rua , carente por causa do amor , não se culpe , você só mostrou , ainda que seja difícil mostrar alguma coisa nesse mundo de aparências , falsidades e medos , que você tem coragem para amar , parabéns , mas chega , se não houver troca , chega , porque amar sozinho é solitário demais , abandono demais , e você está nessa vida para evoluir , não para sofrer.
Hoje eu acordei numa casa diferente , num quarto diferente , sem nenhuma muleta , sem nenhuma maquiagem , meus amigos estão ocupados , meus pais não podem sofrer por mim , hoje eu acordei sem nada no estômago , sem nada no coração , sem ter para onde correr , sem colo , sem peito , sem ter onde encostar , sem ter quem culpar , hoje eu acordei sem ter quem amar , mas ai eu olhei no espelho e vi , pela primeira vez na vida , a única pessoa que pode realmente me fazer feliz !!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Olha!

“Olha: o amor pulou o muro o amor subiu na árvore em tempo de se estrepar. Pronto, o amor se estrepou. Daqui estou vendo o sangue que escorre do corpo andrógino. Essa ferida, meu bem às vezes não sara nunca às vezes sara amanhã.”


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Aff...



Mano...é foda!

Tem tanto filho da puta que conta até os piolhos que você tem [se tem!...e pra isso presta...!], mas não tem a capacidade de contar os passos e o esforço que você faz e teve que fazer, o quanto do seu sangue você tem que dar, pra alimentar cada um deles!

A pessoa, por incrível que pareça, ainda tem o dom de tirar suas próprias conclusões de que tudo o que você tem ou é foi fácil...quer por vc, pela sua casa, mãe, pai...não importa...ela só não se dá conta do quão difícil foi você guardar, lutar e suar pra ter ou ser...aí, ainda assim, como vc é idiota, ainda está do lado, de olho fechado e não sabe o quão querem pisar sobre você...

Sou idiota mesmo...com quem eu amo demais e faço de tudo pra ver feliz...por incrível que pareça, eu, de tão besta, ficaria sem parte de um salário de um mês [e já fiz isso!] pra ver alguém que gosto muito feliz...quer por ajuda, quer por mimos, quer por visitas, quer pelo que quer que seja...basta que eu goste...e isso não minto! Recebo um título merecido de IDIOTA!

Mas aí, alguém "superior" de mente te chacoalha e vc vê a burrice que tá fazendo de querer outro tão bem...
E vc percebe tbm que tal sentimento foi extinto...que vc não pode gostar sem ser observado...Que as pessoas não gostam de quem vc é...e sim do que vc tem!
E as vezes uma ou outra até te corresponde em sentimento, mas ao redor de vc e dessa, tem mais 15484156481321584515484151485 de olho no que vcs são ou fazem...e no brilho que vcs têm...
Haha...quem me dera ser rica..."AMIGOS" sei que não faltariam...! { e eu, certamente, não estava trabalhando! xD}
Nisso eu acredito mesmo!
Mas de ontem pra hoje...após muito pensar, tive a certeza de uma coisa....

Inveja é triste!

E você a causa pelo simples fato de que os pouco capacitados de mente, espírito e educação [como a sua] te admiram tanto, que não sabem mais o que fazer para serem IGUAIS a VOCÊ! A verdade é única...querem ser como eu, querem tudo o que eu luto pra ter! Mas não conseguem porque gastam todo seu tempo pensando como serem...e não fazem! Aliás, ngm é igual..e ngm será! Eu sou ÚNICA! Física, Mental e Espiritualmente...

Porque não arrumam um tempo pra se ocupar trabalhando ao invés de cuidar da minha vida? Garanto que 8, 10 hs do dia trabalhados ocupariam a mente muito melhor...porque as outras 14 certamente se ocupa com coisas úteis [estudar, limpar a casa, dormir, que seja...] Agora, pq?
Pq esse povo não caça o que fazer?

Pq não aguentam neh? Papai e Mamãe bancam tudo...trabalham pelos filhos pouco capacitados...
Querem tudo o que eu tenho, mas não têm a capacidade de lutar como eu luto pra ter!
Depois sou eu que ainda recebo título de "filhinha de papai"?
Vai invejar a PQP!

TNC!

Tô revolts mesmoooo! VSF!



Leoni...

Tantos sonhos morrem,
Em poucas palavras,
Um bilhete curto e já não há nada...

Todo mundo sabe de alguma coisa que eu não sei
De um filme que eu não vi
De uma aula que eu faltei
Por mais que eu tente eu nunca chego no horário
Eu perco tudo que eu ponho no armário
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil

A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar
O troco acaba bem na hora em que eu vou pagar
Se eu me distraio um único instante, pode apostar que
eu perco o mais importante
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil

Os vizinhos devem rir por trás do jornal
Eu desconfio de um complô
O maior que já se armou
Uma conspiração internacional...





"O que mais me destrói é ter a certeza que você não sabe...
Que fantástico seria se eu pudesse te dizer o que sinto...
como seria ?!
Sabe meu bem... prefiro não usar aquele famoso e tradicional "eu te amo"...
Já não consigo mais confiar no significado de uma expressão tão distorcida pelo ser humano.
É incrível como está mais associada a um simples bom dia do que a uma declaração de sentimentos...
... Não meu amor.
O que eu sinto por você foge de todas as explicações possíveis.
A pureza do seu sorriso me faz tão bem como sentir o calor do sol depois de um longo período de gelo...
Ah o sol ! Sinto uma .. digamos que nada honrável inveja dele por poder te aquecer todos os dias.. eu só queria um .. ou melhor, só bastava um .. um único instante pra ter você pra sempre . Seria a segunda melhor sensação da minha vida . A primeira foi quando eu tive a certeza de que seria capaz de enfrentar o mundo pra te fazer feliz. "


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pensar...

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo...

----------------------------------


'Não sei se a gente pode continuar amigo. Não sei se em algum momento cheguei a ver você completamente como Outra pessoa, ou, o tempo todo, como Uma Possibilidade de Resolver Minha Carência. Estou tentando ser honesto e limpo. Uma possibilidade que eu precisava devorar ou destruir. Porque até hoje não consegui conquistar essa disciplina, essa macrobiótica dos sentimentos, essa frugalidade das emoções. Fico tomado de paixão. Há tempos não ficava.'

----------------------------------

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

-----------------------------------



"No entanto como seria bom construir alguma coisa pura, liberta do falso amor sublimizado, liberta do medo de não amar...Medo de não amar, pior que o medo de não ser amado..."

----------------------------------

"Sobretudo no momento em que a tocara, compreendera: o que se seguisse entre eles seria irremediável. Porque quando a abraçara. sentira-a viver subitamente em seus braços como água correndo. E vendo-a tão viva, entendera esmagado e secretamente contente que se ela o quisesse ele nada poderia fazer...No momento em que finalmente a beijara sentira-se ele próprio de repente livre, perdoado além do que ele sabia de si mesmo, perdoado no que estava sob tudo o que ele era...
Daí em diante não havia escolha. Sabendo disso ajudava-se a amá-la. Não era difícil."

----------------------------------

Adore

I don't mean to run
But every time you come around
I feel more alive then ever

And I guess it's too much
But maybe we're too young
And I don't even know what's real
But I know I've never wanted anything so bad
I've never wanted anyone so bad

If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for
If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for

Help me come back down
From high above the clouds
You know I'm suffocating
But I blame this town
Why do I deny?
The things the burn inside
Down deep, I barely breathing
But you just see a smile

And I don't wanna let this go
Realy I just want to know

If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for
If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for
!