quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Aff...



Mano...é foda!

Tem tanto filho da puta que conta até os piolhos que você tem [se tem!...e pra isso presta...!], mas não tem a capacidade de contar os passos e o esforço que você faz e teve que fazer, o quanto do seu sangue você tem que dar, pra alimentar cada um deles!

A pessoa, por incrível que pareça, ainda tem o dom de tirar suas próprias conclusões de que tudo o que você tem ou é foi fácil...quer por vc, pela sua casa, mãe, pai...não importa...ela só não se dá conta do quão difícil foi você guardar, lutar e suar pra ter ou ser...aí, ainda assim, como vc é idiota, ainda está do lado, de olho fechado e não sabe o quão querem pisar sobre você...

Sou idiota mesmo...com quem eu amo demais e faço de tudo pra ver feliz...por incrível que pareça, eu, de tão besta, ficaria sem parte de um salário de um mês [e já fiz isso!] pra ver alguém que gosto muito feliz...quer por ajuda, quer por mimos, quer por visitas, quer pelo que quer que seja...basta que eu goste...e isso não minto! Recebo um título merecido de IDIOTA!

Mas aí, alguém "superior" de mente te chacoalha e vc vê a burrice que tá fazendo de querer outro tão bem...
E vc percebe tbm que tal sentimento foi extinto...que vc não pode gostar sem ser observado...Que as pessoas não gostam de quem vc é...e sim do que vc tem!
E as vezes uma ou outra até te corresponde em sentimento, mas ao redor de vc e dessa, tem mais 15484156481321584515484151485 de olho no que vcs são ou fazem...e no brilho que vcs têm...
Haha...quem me dera ser rica..."AMIGOS" sei que não faltariam...! { e eu, certamente, não estava trabalhando! xD}
Nisso eu acredito mesmo!
Mas de ontem pra hoje...após muito pensar, tive a certeza de uma coisa....

Inveja é triste!

E você a causa pelo simples fato de que os pouco capacitados de mente, espírito e educação [como a sua] te admiram tanto, que não sabem mais o que fazer para serem IGUAIS a VOCÊ! A verdade é única...querem ser como eu, querem tudo o que eu luto pra ter! Mas não conseguem porque gastam todo seu tempo pensando como serem...e não fazem! Aliás, ngm é igual..e ngm será! Eu sou ÚNICA! Física, Mental e Espiritualmente...

Porque não arrumam um tempo pra se ocupar trabalhando ao invés de cuidar da minha vida? Garanto que 8, 10 hs do dia trabalhados ocupariam a mente muito melhor...porque as outras 14 certamente se ocupa com coisas úteis [estudar, limpar a casa, dormir, que seja...] Agora, pq?
Pq esse povo não caça o que fazer?

Pq não aguentam neh? Papai e Mamãe bancam tudo...trabalham pelos filhos pouco capacitados...
Querem tudo o que eu tenho, mas não têm a capacidade de lutar como eu luto pra ter!
Depois sou eu que ainda recebo título de "filhinha de papai"?
Vai invejar a PQP!

TNC!

Tô revolts mesmoooo! VSF!



Nenhum comentário:

Postar um comentário