quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mensagem verdadeira que recebi...

Para cada pensamento negativo,
Deus tem uma resposta
positiva:


Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possivel" (Lc. 18:27
Você diz: "Eu estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mt. 11:29)
Você diz : "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 e 13:34)
Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II Coríntios 12:9)
Você diz: "Não tenho saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos"(Pro.¨3:5,6)
Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Tu podes fazer tudo" ( Fil.4:13)
Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei desta angústia" (Is. 41:13)
Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena não temas" (Mt 10:31)
Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo" (Mc.2:5)
Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Fil. 4:19)
Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei Espírito de medo" (II Tim. 1:7)
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (Mt. 11:28)
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria"(I Cor1:30)
Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu darei a cada um uma medida de fé" (Rom. 12:3)
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem te desampararei" (Heb. 13:5)



Não conte para Deus o tamanho do seu problema,
Conte para teu problema o tamanho do seu Deus!
Uma amiga minha me passou esta mensagem, e eu quis compartilhar com todos os meus amigos. Lembre-se Deus nunca vai te abandonar e sempre estará ao seu lado :)

Ele nos dá força e sabe o que faz...sabe até o quanto estou feliz pelo que ele me proporcionou essa semana!

Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada MEU Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário