quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os 3 melhores dias da minha vida... *---*


Hoje, depois de ter passado 3 dias inesquecíveis, vim aqui pra desabafar um pouco a alegria que estou sentindo...
Algo que eu pensava jamais acontecer, aconteceu...e estou até agora sem palavras de tanto que o coração ficou apertado, mas ao mesmo tempo, está aos saltos de felicidade....
Não sei o que eu fui para as pessoas que me conheceram e conviveram comigo esses 3 dias, mas pra mim, foram maravilhosos...tudo o que vivi nesses 3 dias ficaram como flashs na mente, aquele arquivo que você reserva o melhor lugar pra deixar guardadinho e pegá-lo qdo der vontade... estou muito feliz! *___*

Eu fui pra Uberlândia realizar uma espécie de sonho! Na sexta-feira [08/10], sai do serviço meio descrente de que ainda iria...estava tudo enrolado e parece que a lei "se alguma coisa pode dar errado, certamente dará" me acompanhou nesse dia...
Cheguei atrasada nas 2 rodoviárias sem acreditar nem por 1 segundo mais que eu iria realmente, mas até agora sei que foi por Deus...porque no fim deu tudo certo!

Na verdade, quem me levou até lá foi um imã chamado Ana Paula, que acabou atraindo outros para minha vida, tais como Lorena(fala demaaais, rs.. *---*), Giulia(a mais fofa e carinhosa amiga que conheci...amo!), Suellen(doida, doida! Amei demais...!) e Izabela(a Emo é mto fofa véi...e toca muitooooo!*---*). Falando do fundo da alma, eu queria agradecer muitoooo a todas vocês sobre os dias inesquecíveis que passei. Jamais imaginei que conhecer vocês seria tão bom, aliás, imaginei sim...mas tinha medo...de aceitação...de distância...sei lá...de tudo! E em meio a tanto medo superado eu fui! E me tornei a lacrimosa mesmo, uma manteiga derretida que ia chorando e tendo o coração mais apertado enquanto voltava pra casa e sabia que chegava mais perto de onde estou e ficava bem mais longe de onde eu estava e queria estar naquele momento...

Bom...isso aqui é apenas um desabafo...porque palavras são difíceis...elas ajudam! Mas o importante mesmo é sentir! E estou me sentindo mto bem...mto bem mesmo! Sentindo uma saudade imensa, um apertozinho no peito que despedassa depois de 2 dias apenas longe...e com uma vontade enorme de estar entre vocês...

Galera...obrigada por tudo e mil desculpas se cometi muitas gafes ou deixei algumas coisas a desejar...só queria que vocês soubessem de uma coisa: Amei e Amo DEMAIS! Obrigada a todas pelos melhores dias da minha vida...e me desculpa sempre se não fui nada do que vocês esperavam...só posso agradecer e dizer que amei e que aproveitei, ou tentei da melhor forma , aproveitar cada segundo que fiquei ao lado de vcs...!

Forever And Ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário