quarta-feira, 17 de novembro de 2010

♡ ...Minha menina... ♡

Ando meio emo esses dias, então nada melhor do que falar dela... minha menina! *--*
---------------------------------------

A que eu conheci de bobeira...naquela aula chata do véio alemão, no sábado de manhã... ...

[lembranças péssimas...]...e quando me dei conta...já era! *-*
A que sempre me ouve...{e escuta!} [porque conciliar os 2 não é nada fácil...eu sei!]
A que sempre me acompanha...
A que está presente em tudo, seja física ou mentalmente...
A que comenta quando precisa (e a que não comenta, tbm..rs..)
A que me xinga quando eu mereço...e que escuta quando merece, rs..
A menina do sorriso aberto..que me faz sorrir tbm... ^.^
Companheira de balada (e de porre, não se esqueça...)
A que aceita minhas loucuras...
A que tolera minhas críticas...
A que me aceita sempre!
Até quando eu não mereço...
A que sabe das minhas histórias...
Dos meus fracassos...
Dos meus sorrisos...
Das minhas lágrimas...
E sabe o motivo de cada um desses...!
A que eu preciso, todos os dias, nem que seja pra saber que está "ali" oh...quietinha...em silêncio...mas está...! E isso me dá forças, por que tenho a amizade certa pra qualquer hora!
A que me dá forças...
Me dá coragem...
E tbm, me bota medo, qdo sabe que nem tudo serão flores...
A que ri e chora comigo, porque nós somos "emos" sim! *---*
A que me chama de Doida, sempre, e já me fez acreditar nisso! =]
A que está comigo quando eu mais preciso... e sei que posso contar pro que for, pq qdo mais preciso é ela quem "me segura"...
A que me apoia...
A que me repreende...
A que me surpreende...
A que eu sinto falta... "/
A que me dá Raiva (por estar tão longe...) =[
A que me dá Alegria (por estar sempre por perto...) =]
E desespero...quando faz algo que eu sinto que não vai prestar... /o\

Enfim...
Ela é aquela que sabe [de todos] os meus podres... e o que é melhor???

Compartilha! [/66~ {atenção gathenhoss... a Nany é minha hoje! hoho! =p }

Baladinha é com a gente mesmo, pode acreditar... \o [no tanto que ela não me leve pro funk! ¬¬"..]


É Nany!

E quem, senão você, pra Deus colocar na minha vida e caminhar ao meu SEMPRE hein Gasparzinho?!

A que, podem passar mil anos, mas eu vou AMAR SEMPRE...como se fosse hoje..!
Hoje mais que sempre, Amanhã mais do que nunca!
por que carrego aqui óhh ... independente de qualquer coisa... no meu coração!
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"


E deve ser por isso que ainda sou "normal"...porque eu sei que eu tenho você!


Te Amo amiga! Obrigada por você existir... pelo menos e, simplesmente, pra mim! *-*


----------------
E esse "depoimento" ficou meio gay, mas não tenho culpa...
Nós somos Moit's Forever and Ever! *---* E eu Atoooooronnn!
shuahsuhaushuaa
----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário