domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais Algumas de Tati Bernardi...

“Eu não gosto de você. É muito importante que isso fique bem claro. Não porque sou boa e não quero te iludir, mas porque preciso sempre deixar claro quando não gosto de alguém.”

--------------------------------------

“Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além.”
--------------------------------------

“Porque a gente estava sim se amando mas você correu pra levantar antes a bandeira do “se fudeu trouxa, o amor não existe"."
------------------------------------

“Noel, cara, eu cansei. Só quero que seja natural, simples, fácil e bom. Não quero falar o que meus amigos me mandam falar porque se eu falar o que eu tenho vontade de falar poucos vão ficar. Eu não quero poucos. Eu não quero muitos. Eu quero um. Um amor. Só um.”
------------------------------------

“Só quero que seja natural, simples, fácil e bom.”
------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário