quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Me peguei pensando...

E como isso é o que mais faço (pensar na vida) resolvi vim desabafar um pouco...
Sabe...
É tão estranho como minha vida é "do avesso"... parece que nada mais dá certo, aliás...parece não. NADA dá certo! E não é "mais certo"...pq nunca deu mesmo...
Agora porque??? Só Deus sabe... ou nem ele! =\

Minha vida é estranha...e parece que só piora!
Esse ano teria tudo pra ter sido o melhor de todos...e em certo ponto foi! Mas a verdade é que nem ele sendo bom, ele conseguiu ser o melhor...
Tive momentos de êxtase extremo de felicidade (causados por acontecimentos e pessoas), mas que por outro ângulo, foram tão passageiros que nem deram tempo de considerá-los como parte de uma vida bem quista.

Tá...vamos falar de sentimento...mas perae...sentimento??? E sabe-se lá o que é isso???
Não. Não se sabe...! Eu não sei, você não sabe, ele não sabe, ela não sabe...NINGUéM SABE!
Todos afirmam sentir...mas desses "todos" quase nada sente de verdade...
Ok! Confesso que muitas desilusões amorosas me fizeram e faz crer nisso....mas...

Mudando de assunto...
Vida pessoal... o que é pessoal??? Não seria aquilo que é seu e ninguém põe a mão???? Seria né?! Mas não é...e infelizmente o "pessoal" não existe...e NINGUÉM vive para si..e sim em prol das pessoas que o cercam... pois o "VIDA PESSOAL" tem bem mais a ver com "VIDA PRO 'PESSOAL'"...

Acho que estou sim meio revoltada...
Mas isso tudo se deve ao fato de querer ter feito tanta coisa e reparar que nada foi feito...e o que é pior...o que foi feito, foi feito errado! =/

Dizem que a vida é feita de experiências não é?
Mas a minha, tirando algumas pessoas que têm o dom de fazê-la melhor por alguns instantes, está péssima....em todos os sentidos...inclusive no que diz respeito a Eu e Você...que talvez nem tenha mais... =/

Desculpem o desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário