sexta-feira, 4 de março de 2011

Elektra Mosley


Lívia Xavier de Souza, mais conhecida por seu nome artístico Elektra Mosley, atualmente com 20 anos (30/03/1990) e vocalista de uma das bandas que mais domina as paradas no momento, a Fake Number. Nasceu em Resende-RJ e morou até os 17 anos em Lorena-SP, onde aprendeu a tocar violão e a cantar.

Com 10 anos mais ou menos começou a fazer aula de violão e, conseqüentemente, cantando as músicas que tocava, onde formou sua primeira banda, "Lost Dolls" (só de meninas) e era guitarrista e segunda voz.

Cantou pela primeira vez "sozinha" quando a banda Lost Dolls ficou sem vocal em um último show já marcado e, mesmo sobre pressão, se deu super bem ao comandar um palco.

Com o término dessa mesma banda em que tocara, foi a procura de outra e teve a idéia de montar a Fake Number (banda onde está e faz muito sucesso atualmente). A principio seria guitarrista, mas acabou sendo "empurrada" para o vocal, já que a banda ainda não contava com nenhum.

Pode-se dizer, que a banda teve aí, então, seu grande trunfo. "Cinco Faces de Um Segredo" (álbum revelação da banda) teve seu clipe "Aquela Música" exibido pela MTV Brasil e “dividiu palco” com bandas nacionais e internacionais. Em 2009 ganhou prêmios como "melhor banda nacional", “Melhor Vocalista”, “Melhor Clipe”, “Melhor Myspace”, “Melhor Comunidade do Orkut” pelo site Zona Punk e assinou contrato com a Arsenal/Universal Music. Em 2010, liderou parte dos “novos discos mais acessados da Internet”, junto a outras bandas.

Hoje em São Paulo, com 2 CD's lançados ("Cinco Faces de Um Segredo"-2007 e "Fake Number"-2010) e desde 2007 com a sua formação, a banda Fake Number conta com os integrantes: Elektra (vocal), Pingüim (guitarra), Marcus Maia (guitarra) e André Mattera (bateria) e, após quase 4 anos de sucesso, pode-se dizer que Elektra têm um brilho nato e ainda tem muita coisa pra mostrar e muitas pessoas para encantar quando se trata de beleza, carisma e talento; já que isso, ela tem de sobra.

Um comentário:

  1. Ela é muito linda, amoo essa banda. Elektra Mosley minha diva*--* te amoo

    ResponderExcluir