domingo, 20 de março de 2011

Presente da Dani...que também serve pra Dani! *--*



Você é o Anjo que me guarda,
a rocha que me fortalece e
a luz que me ilumina...

Você é a palavra que precisa ser dita,
o ouvido quando eu preciso me desabafar,
o colo quando eu preciso chorar.

Você é o conselho quando preciso escutar.
Você é tudo,
é Amiga,
é Anjo e,
acima de tudo,
você é
você mesma e é por isso que lhe admiro tanto!

Quando Deus resolveu me dar um Anjo,
ele escolheu VOCÊ!


--------------------------------------------------------------------
As melhores coisas Deus nôs permite!
As melhores pessoas ele aproxima de nós...

As melhores coisas permanecem...
Os piores momentos a gente esquece...
Os melhores momentos a gente compartilha...

E com pessoas especiais como esta vem se tornando pra mim... =)




A minha MELHOR superman de todas! *--* E ela sabe...
rsrs...

Daniela Greenberg
--------------------------------------------------------------------


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário