terça-feira, 10 de abril de 2012

E aí acontece assim...

Você consegue, de alguma forma (eu diria que foi postando algo =] ... ) 
desabafar, colocar algo que precisava ser dito, pra fora...
depois disso, seja por convicção ou não, seja por Deus ou não, 
sua vida parece que começa a ficar limpa... 
você se sente mais leve, a fim de coisas novas...
de pensamentos novos, de pessoas novas, sei lá...
Parece que todo aquele peso que você estava nas costas 
está sendo deixado pro vento levar embora...
e isso, simplesmente, porque você "acordou pra vida" 
e resolveu "ficar disponível" pra tudo aquilo que 
realmente te importa e pode te agregar algum valor... .-. 
estou me sentindo bem, engraçado...
Estou me sentindo a pessoa mais sem companhia nesse mundo, 

a pessoa que mais está "desprezando" outros bons seres vivos no planeta, rs... 
a pessoa que menos está querendo alguém do lado nesse instante, 
mas que sabe que de alguma forma não poderia estar melhor neste momento... 
rsrs...será que é normal a sua própria cia te fazer melhor do que qualquer outra? 
será que é normal você, de uma hora pra outra, 
perceber que só está sentindo paz consigo mesma? =s


Bom...aí aproveitando isto tudo...
hoje eu acordei com as duas pessoas na cabeça, 
e junto com isso, cantando duas músicas (bem direcionadas) 
que eu não poderia deixar de postar... =)
as letras são demais e deram certinho com o momento...

Enfim...
mais um post estranho, confuso (eu acho) pra quem lê, 
mas que pra mim, alivia bastante....
Espero que quem visita meu blog, curta... 
afinal, músicas nunca são demais...
Elas "Curam" a Alma!
:)








Nenhum comentário:

Postar um comentário