quarta-feira, 8 de maio de 2013

'Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira... '

Rs...é...
E têm horas (na maioria delas) que eu queria, realmente, 
acreditar que eu não acertei desde o começo...
Agora, olhando um pouco "de fora", 
parece que eu sabia exatamente aonde isso tudo ia dar...
Parece que eu já sabia exatamente no que não acreditar,
o que acusar, no que poderia realmente acreditar, 
e quem realmente seria "o problema",
quem seria, antes de qualquer coisa, "a causa" do maior problema...
É tenso quando isso acontece com a gente né? 
A sensação do não poder, mas já saber antes...
A sensação de estar certa sem querer estar...
A sensação de não poder confiar em quem te jurava que você poderia...
A sensação de que, apesar de qualquer força contrária,
você ter a certeza de que não seria você quem "largaria seu lado no cabo de guerra", 

antes mesmo de segurar a ponta da corda...
A sensação de "NÃO CAI DE CABEÇA, NÃO ACREDITA EM NADA!!! PORQUE ESSE É O TIPO EXATO DA PESSOA QUE FAZ VOCÊ TER A CERTEZA QUE ISSO VAI DAR MERDA E VAI FODER E DESGRAÇAR COM A SUA VIDA MAIS UMA VEZ, SUA IDIOTA"...! (e eu fui...nem dei razão pras tais vozes que ficavam na minha mente...)
A sensação de ter pisado, mesmo com medo, aonde não poderia pisar...

mas mesmo assim, quis arriscar... 
Ok Shelley, a culpa é sua...sempre foi sua...
desde o começo.
Você sabia desde o começo que era problema e que pessoas do tipo "vem fácil, vai fácil" sempre te deixavam nas piores situações, inclusive...sabia que uma dessas, sempre "puxa" a outra, pois navegam no mesmo barco e compartilham o mesmo remo...se fosse pensar, uma sempre te "tira" de outra né... já começou assim...
A pessoa te oferece uma bóia pra não te deixar afundar na correnteza que você se encontra, 

você vai...se agarra nela...e confia...(demais)...
aí simplesmente se distrai pra tomar um fôlego, 

e quando consegue respirar, não se dá conta que ela te puxou com uma mão esperando pra te afogar com as duas...e a troco de quÊ? Dificil "engolir a seco" né?
Bom, querida...mas isso aí só DEUS sabe...

o que eu sei é que, quando eu penso que, finalmente eu aprendi a nadar, 
e que, mesmo que eu não nade, terei alguém pra me jogar uma bóia se eu começar me afogar,
vem este mesmo alguém e me afoga denovo... e me deixa 3 vezes o dobro, rs, pior do que me sentia antes de "achar que tinha sido resgatada"...


Essa música é F***!
Nunca quis acreditar que ela "encaixaria" tão certo na minha vida... 

Mas, mais uma vez...está tudo bem não é?!...
Mais uma vez, EU ESTAVA CERTA!!! 


Desculpem o desabafo pessoal..mas É tensooo...
são só 6 meses da minha vida tentando entender em que tanto eu falhei, 

com medo de me envolver com outro alguém e errar denovo...
mais uma vez...e de novo e de novo...mas...
"e aquela velha história se repetiu e teve um fim..."

Quem sabe eu ainda ache um salva-vidas agora né? 
De repente meu erro está em esperar "bóias fracas" 
ao invés de alguém que me ensine a nadar e me salve da correnteza se assim for preciso...  ;)
rsrs...uuuii...desabafei...!
Estava precisando... =) 

*até a próxima*

( publicada em 06/04/2012 as 04:04, mas merece ser re-publicada :] )





Nenhum comentário:

Postar um comentário