sexta-feira, 22 de junho de 2012

- Chamada Perdida




...
Eu só liguei pra perguntar: - Ainda acredita nos filmes?
Eu desliguei sem demonstrar comoção, ciúmes...
Sei que esse cara te levou pela mesma porta que entrou,
mas não vai, não vai, não vai dizer que a terra parou...
Você se perdeu por ego e valor!
Se juntar tudo que ele comprou, não te paga nenhum sorriso..
Quer mais pra si do que pra mim:  Eu sei!
Mais de mil corações vão tentar conquistar aquele que eu tive em mãos
Acreditei mais em mim do que em você. Hoje aprendi e vejo sou feliz sem me arrepender
Nem que eu passe por cima de todos que te dizem ser seus amigos, 
seus amigos, não sei... Saiba quem corri por ti.
Eu só liguei pra perguntar: - Lembra da história dos filmes?
Você não quis mais desligar... Disse não por ciúmes.
Aquele cara te enganou...Sumiu e nunca se importou!
Mas não vai, não vai, não vai dizer que a terra parou...

Você se perdeu por ego e valor!
Se juntar tudo que ele comprou, não te paga nenhum sorriso
Quer mais pra si do que pra mim...eu sei, eu sei.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário