segunda-feira, 25 de junho de 2012

Você nem pra ligar...


Te conheci, de um jeito amargo:
Cheiro forte do seu cigarro e ainda assim queria te provar...

Me viciei no seu desprezo...
Me encantei, com a sua encenação, fingindo me ignorar...

Mudei minha vida toda por você!
Você nem pra arriscar...
Eu cansei, não vou mais!

O que é pra ser, só pode ser, se você quer...
Você nem tentou mudar!
O que é pra ser, só pode ser, se você quer...
Você nem tentou me amar!

E foi assim tão de repente...O que era meu, agora já não é mais...E nunca mais será!
Passei a andar tão distraído...
Passei a amar por pura convenção,
Fingindo me entregar...

Joguei minha vida fora por você
Você nem pra arriscar...
Eu não sei, eu não vou mais!

O que é pra ser, só pode ser, se você quer...
Você nem tentou mudar!
O que é pra ser, só pode ser, se você quer...
Você nem tentou me amar...!



(2046 - Moptop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário