domingo, 22 de julho de 2012

... Só um boa noite! =)

...Recheado com uma musiquinha que diz muito e um sentimento de dever cumprido, por ter feito tudo o que eu pude e não pude até aqui! :)

..se foi pouco ou muito, deixa que Deus resolve..

..Sabem, estava aqui pensando..
Por mais que eu sempre faça um draminha (que eu adoro) de que isso é ruim,
Acho que eu tenho essa coisa boa de não ter meios termos ...
...de amar ao extremo, sofrer ao extremo, curtir ao extremo, me doar ao extremo, 
mas um dia acordar, olhar no espelho e falar pra mim mesma: 
" - CHEGA!
É HOJE O DIA DAQUELA MUDANÇA
QUE JÁ DEVERIA TER ACONTECIDO HÁ TEMPOS!" 
e assim, "deixar pra lá" com a mesma intensidade...

Às vezes é bom né?! Ter força de vontade, coragem, fé e determinação...
...de uma forma ou outra a alma fica leve =) sei lá...
só sei que tive mais uma lição na minha vida...
...mais uma mudança (necessária), mas que só veio pro meu bem... 
afinal, precisamos dessas coisas que acontecem pra pegar impulso...
têm sentimentos que nos fazem recuar um pouco "da vida", 
mas aí a gente percebe que é só pra isso que serviu: 
pra ajudar a tomar impulso e dar um salto bem maior do que o que você já tinha dado antes e chorava e acreditava, por pura convicção, sem-vergonhice ou comodismo e preguiça, que era o maior que poderia ter dado até então...
aí, olha que lindo: .-. Você se surpreende! =)

E ouvi por aí que quem dita nossa "sorte" somos nós mesmos... 
e se é que ela existe, acho que começei a (re)fazer a minha!  ;)

Enfim...só um "desabafo", mas assim eu deixo meu Boa noite hoje,
aos sons do Tim Maia, 'por dentro e por fora', rs...
Até a próxima


=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário