segunda-feira, 20 de agosto de 2012

...Seus Olhos...


Você já me viu sério,
Já me viu de porre,
Me viu fazendo drama
Por sua desordem...
Mas triste, 
isso eu nunca quis que você visse!

Os meus olhos sentem a falta dos seus,
O meu corpo sente a falta do seu,
A minha alma sente a sua falta...

Quis que o nosso mundo
Fosse um conto de fadas..
Amando o tempo todo..
Em todo canto da casa..
Mas isso, 
hoje eu aprendi que não existe!


Os meus olhos sentem a falta dos seus,
O meu corpo sente a falta do seu,
A minha alma sente a sua falta...

Mas nada vai fazer com que eu desista,
Nada é pra sempre... Eu sei que sou capaz!
A vida não é isso, ela é muito mais...
Só tenho que dormir de novo, pra sonhar de novo!

Os meus olhos sentem a falta dos seus,
O meu corpo sente a falta do seu,
A minha alma sente a sua falta...



(Capital Inicial)




Nenhum comentário:

Postar um comentário