segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz VIDA NOVA !!!

Bom, e já que é de praxe fazermos votos no último dia do ano esperando que algo mude, rs..farei o meu tbm! :) ...

Não teria frase melhor pra começar a escrever do que uma das mais belas de Chico Xavier, inclusive que me inspira muito...então lá vamos...rs

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um NOVO COMEÇO, qualquer um pode
começar agora a fazer um NOVO FIM..." e que seja então! Façamos diferente ao menos uma vez na vida! Tentemos! :) ...deixemos de lado o comodismo e enfrentemos os tabus que a sociedade prega desde, sabe lá Deus quando! rs.. que não nôs prendamos a crenças e nem a fórmulas mágicas para ser feliz que insistem em nos fazer viver esperando que a sorte mude nossa vida. (Mas espera um pouco! Falando em praxe...não foi sempre dito que a sorte é a gente que faz?! ' ? ' Pois é! começemos! Deus só dá um empurrãozinho naquilo que a gente não consegue terminar, depois de tentar até o impossível.. Como dizem, quando a gente já tentou tudo, ele vem e faz... e garanto que ele só vai terminar aquilo que a gente começa e segue firme naquilo que acredita! Façamos nossa parte! O resto, que venha... )

Mudemos nosso modo de pensar e agir... a mudança começa de nós mesmo...então "sejamos a mudança que queremos no mundo!" ... acho que é disso que o mundo precisa... que deixemos de lado a crença de que são as roupas novas e coloridas e simpatias que trazem aquilo que a gente almeja. O ano começa a mil e nossa vida estaciona, pelo simples fato de acreditar que uma crença, vá mudar sua vida o ano todo e você não precisa fazer nada por isso. Se não lutarmos, nunca teremos... lembremos!

Enfim...

...que este "novo ciclo" não apague nada daquilo que já foi vivido, mas que nôs dê tudo aquilo que precisarmos pra seguir em frente e mudarmos tudo aquilo que não está certo até aqui. Que possamos fazer um balanço de nossas vidas carregando na bagagem apenas aquilo que faz bem de verdade. Que todos os anos passados até aqui tenham servido de terra para plantio de tudo aquilo que esperamos colher no ano que se inicia.

Que 2013 seja repleto de conquistas e bons frutos e se, mesmo assim, até aqui erramos no plantio e colhemos "ervas daninhas", queimemos tudo aquilo que não mereça ficar...que tudo isto se desmaterialize e não tenha sequer chances de germinar no ano vindouro. Lembremos da frase: COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS... então observemos aquilo tudo o que vem sendo plantado, o resultado vem de nossas próprias ações e disso cada um sabe bem... :) modifiquemos nossos atos se não estamos gostando do resultado...vai que funciona! ;)

E eu disse que a frase me inspirava né? rs... então, pra finalizar:

Um ANO NOVO repleto de coisas boas pra cada um de nós! Que 2o13 venha com TUDO! E que ele nos surpreenda a cada NOVO dia, fazendo sempre com que pensemos em como ser ainda melhores naquele NOVO dia que há de vir... Feliz ANO NOVO galera! E que possamos SEMPRE ser a mudança que a gente tanto espera no mundo, ou pelo menos, uma pequena parte dela. . . E se fui clichê ou não, me perdoem, mas só digo uma coisa: acredito sim que pelo menos a MINHA VIDA já está mudando e agradeço MUITO por tudo que passei em 2012, por cada pessoa, cada perda, cada conquista, cada sentimento... e como diz a minha vizinha linda, O QUE PASSOU, PASSOU...QUEM FICOU, QUE PERMANEÇA...E QUEM FOI, QUE VÁ COM A TOTAL CERTEZA DE QUE JÁ FOI ESPECIAL PRA MIM UM DIA...! Afinal, há pessoas que em meio a tantos sentimentos, escolhem ser SAUDADE... sem crise :) tudo nesta vida vira experiência... "DESTRUA O MEU CORAÇÃO E ESTARÁ DESTRUINDO VOCÊ!" ...que seja assim então! DEUS sabe o que faz... : ]

Que 2013 VENHA COM TUDO e SEJA MARAVILHOSO nôs surpreendendo a cada dia! \o UHUUUUU! ...

Brindemos à chegada de coisas boas e das melhores energias em nossas vidas! \oO/

Feliz Ano Novo VIDA NOVA pra todo mundo, e em especial pra quem participou do MEU 2012! ..fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário