domingo, 6 de janeiro de 2013

QUASE sem querer...

Tenho andado distraída, impaciente e indecisa...
e ainda estou confusa, só que agora é diferente:
tô tão tranquila e tão contente...


Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém!

Me fiz em mil pedaços pra você juntar,
e queria sempre achar explicação pro que eu sentia...
Como um anjo caído fiz questão de esquecer
que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira,
mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo!


Já não me preocupo se eu não sei por que...
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê...
E eu sei que você sabe, quase sem querer...
Que eu vejo o mesmo que você!

 





Tão correto e tão bonito: o infinito é realmente um dos deuses mais lindos! 



Sei que, às vezes uso palavras repetidas,
mas quais são as palavras que nunca são ditas?





Me disseram que você estava chorando
e foi então que eu percebi como lhe quero tanto!


Já não me preocupo se eu não sei por que...
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê...
E eu sei que você sabe, quase sem querer...
Que eu vejo o mesmo que você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário