quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje o Brasil é dos "Chorões"...

Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão - apelido dado ainda na infância decorrente à sua paixão pelo skate - foi um cantor, compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresário brasileiro. Foi o vocalista, principal letrista, cofundador e líder da banda santista Charlie Brown Jr., formada em 1992. Junto à banda, lançou dez discos, vendendo mais de cinco milhões destes. Nasceu em São Paulo, em 09 de Abril de 1970, e mudou para Santos aos 17 anos de idade.




Com infância e adolescência conturbadas, sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava pra fora pra ele ir entregar. Chorão vivia na rua, ia mal na escola, parou de estudar na sétima série, e frequentemente tinha problemas com a polícia. Com 21 anos, foi convidado a integrar uma banda com Champignon chamada What's Up, acabou não dando certo ai montou o Charlie Brown Jr.



Em 2007, Chorão roteirizou e dirigiu o filme O Magnata.
Em 2009 lançou sua marca de roupas a DO.CE.
Foi encontrado morto em seu apartamento hoje, na madrugada de 06 de março de 2013, em São Paulo/SP, de causas ainda não reveladas, mas o que se sabe é que o cantor estava sofrendo de depressão profunda após o término de seu último casamento que havia durado 15 anos.



Hoje o Brasil chora, e como disse Renato Russo: Os bons morrem cedo! Já as palavras de Alexandre eram outras:





"Quero que as pessoas me vejam como uma prova de que um sonho pode se tornar realidade, como a continuidade do sonho delas. Que digam: 'Se o cara consegue, sem estudo, sem muitas condições, eu posso conseguir também. Basta ter boas ideias e uma cabeça boa. Afinal, vamos viver nossos sonhos! Temos
tão pouco tempo..." 

Que Deus o tenha em sua casa de "paredes azuis"! E saiba que sua missão foi mais do que cumprida aqui entre nós...


Vai em paz Chorão! Lamentamos sua perda... 

o Brasil está de luto por você!







Nenhum comentário:

Postar um comentário