domingo, 28 de julho de 2013

Nada, só tô comentando...


É... 
a loucura não existe
a loucura esta em todos os lugares ao mesmo tempo

Normal é o tédio dos dias sem graça
que as pessoas fazem pra elas mesmas

Saudade não é salgada não, a saudade é doce

Eu quero permanecer calado, escutando tudo.
O meu passado é de conversador, muito falador, namorador

Penso, penso, penso, penso, consegui dizer tudo
Tu ficava atrás nas linhas da vida?
Sou de esquerda "pô"!

O que eu quero dizer com isso? nada, eu tô comentando...

Porque eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego,
é a sombra que meu corpo produz
Eu dou tantas voltas, é proibido parar

Isoglócia...
Isoglócia é sua forma de falar, sua expressão e o seu variado de seletiva de línguas

E a pessoa que faz isso e faz aquilo
E o que não faz fica mais velho e a velhice vem mais rápido

Daqui a pouco encontrar uma carta de euforia...
E quem não é? E quem não é? E quem não é?

Sexo é bom
eu paguei pra fazer, dez reais
foi bom!

Possuir razão é impor,
pessoas que vivem fora da sanidade...

Falar falar falar
Falar inhênhênhê
Sem inhenhenhé...


Quém é você? Quém é você? Quém é você? Quém é você? 
Eu tô perguntando, quem é você?
Eu sou gente, ué!


( La Critique - Ana Carolina )



Nenhum comentário:

Postar um comentário