quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Respira!

Respira fundo, eu tô aqui. Acalma que eu vou ficar, espera as coisas acalmarem, têm um pouquinho mais de paciência, respira fundo e vamos gritar juntas! Não chora assim, vêm aqui que eu te dou colo, planejamos acabar com a raça de cada idiota do mundo, mesmo que só pra passar o tempo. Vamos, sorri pra mim, as coisas não estão assim tão más, temos uma a outra e vai ser sempre assim, lembra? Vai, olha pra frente, levanta a cabeça, têm coisa demais pra fazermos ainda, vamos conhecer as pessoas do mundo, vêm dançar comigo e se precisar a gente bebe alguma coisa, mesmo que seja suco de uva pra fingir que é vinho, ou tequila, pra aquecer o coração. Vêm, pega minha mão e vamos rodar essa festa que é a vida, mas não solta tá? E se soltar, me procura, que eu vou estar te procurando de volta.



Pra ser sincera eu já amei um outro alguém, ou achei que fosse amor, eu quis estar ao lado de outra pessoa, mas as coisas mudam e hoje eu percebo, não deu certo e se tivesse dado eu não estaria aqui agora, falando sobre você, imaginando você, porque por mais que tenha havido alguém, hoje é você e vai continuar sendo amanhã e se um dia isso mudar, foi você que me ensinou a amar, a acreditar de verdade, a não ter medo, confiar e pedir desculpas, foi você que me fez parar e pensar, ir com calma. Dói não ter você aqui e machuca cada vez que te procuro e você não está, mas sinceramente eu não amaria ninguém aqui perto com a mesma força e intensidade que te amo, aí, tão distante. Eu nunca te perguntei sobre seus planos, mas eles vêem em nossas conversas. Você não me pergunta sobre como me vejo no futuro, mas eu me vejo sendo sua! Não importa quanto tempo demore ou quantas pessoas ainda encontremos pelo caminho, você é diferente, nós somos diferentes e um dia eu vou cuidar de você, tirar essa dor que possa existir e vou ser feliz ao seu lado, tudo bem, eu espero...



( Rachel Pekim )






E aí você não sabe o que te deu, porque simplesmente não controla mais seus pensamentos, seus atos, suas palavras, seu tempo livre... até as músicas da sua playlist !  :s  
jura que vai ficar longe, que quer distância, que não quer saber, faz até promessas...
e vai ver está assim... ! ¬¬"

( alguém explica?! .. :s rs )




Nenhum comentário:

Postar um comentário