sexta-feira, 15 de maio de 2015

...sobre VIVER um dia de cada vez...




"E cada dia mais, vou perdendo aquele medo de viver...
Vivo um dia de cada vez, mais e melhor!
Deixei mais de viver o amanhã,
e o medo de que tudo possa da errado....
Por mais que o amanhã seja tão incerto,
por mais que amanhã possa dar tudo errado
(...e eu me decepcione...),
eu me entrego ainda mais a tudo que amo,
sem regras, nem excessões.
Sinto que além de não perder meu tempo,
principalmente, pensando no que pode dar errado ou não;
além de fortalecer todos e tudo ao meu redor,
sinto que assim é que gosto mais de mim...
Me sinto feliz!
E talvez, MESMO, seja só isso o que importa...
E se posso deixar aqui uma dica:
Que cada um viva o presente como se passado e futuro não existissem...
Saborear cada segundo que passa é o segredo da eterna felicidade."

Ah! E como dizia meu ídolo Pedro Bial, rs:

"Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,
aos 22, o que queriam fazer da vida.
E alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem...
As sua escolhas têm sempre metade das chances de dar certo...
É assim pra todo mundo...!
(...)
Aproveite bem, o máximo que puder..."


:)






Nenhum comentário:

Postar um comentário